sexta-feira, 20 de agosto de 2010

ANTES TARDE DO QUE NUNCA - Começou a DERROTA de Belexo


Notícia extraída do Blog da Floresta.

Essa notícia tem um fundo de verdade. Segundo informações de algumas fontes, houve uma reunião do candidato a deputado federal Humberto Michiles na danceteria Mactony, do Marcos Magnani. Lá ele teria afirmado que retomaria a direção da rádio independência e teria autorizado o Senhor Nuno Coutinho a começar a por em prática as reformas. Como consequência, o divulgador e principal articulador da desastrosa administração (que o Beto não queria ou fingia não enxergar) da Ideologia do rádio, Franco Costa, que desde segunda-feira, dia 16 de agosto não mais apresentou o jornal da emissora, foi substituído pelo radialista Dudu Garcia. Se isso for verdade, o homem que não tem eira nem beira, vai ficar desempregado e talvez se mude de Maués. Enquanto isso, o chefe da ideologia do rádio (que agora vai ficar sem rádio) começará a cair até ser expulso do partido PR e cassado por infidelidade partidária. Seu destino político está nas mãos de Alfredo Nascimento e Beto Michiles.

Michiles retoma rádio e ameaça Belexo de expulsão
Política
20-Ago-2010

Continua acirrada a disputa entre o ex-deputado federal Humberto Michiles e o prefeito de Maués, Miguel Belexo. O prefeito, que é filiado ao PR, decidiu apoiar Omar Aziz e os candidatos de sua coligação. Por causa disso, Michiles rompeu politicamente, com o prefeito e acabou reassumindo o controle da rádio Independência de Manaus, de sua propriedade. Michiles, também, anunciou que Belexo vai ser expulso do PR e pode perder o mandato de prefeito.

Comentários (4)
Por erro de digitação, foi digitado rádio Independência de Manaus, mas é de Maués.

Um comentário:

  1. É isso aí Ademir estamos juntos nessa luta pode contar com seu amigo e colega de faculdade da famosa primeira turma de Letras de Maués...Abraços... Saulo..

    ResponderExcluir

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG