quinta-feira, 22 de julho de 2010

PROGRAMA LEVE LEITE - A vaca foi pro brejo







"Tudo era apenas uma brincadeira, e foi crescendo, crescendo, me absorvendo e de repente eu me vi assim, completamente seu..." - Peninha







Assim foi o Programa Leve Leite que a Ideologia do Rádio, deixou a Vaca ir pro Brejo, literalmente.
Antes era a maior propaganda e o programa atendia inúmeras famílias com o fornecimento de leite de soja. Havia postos de distribuição em vários pontos da cidade, até na casa do Tremendão, primo do chefe da ideologia, funcionava um posto. Tempos depois, foram construidos os postos no Éden, Mário Fonseca e Santa Luzia. Cada posto, custou cerca de R$ 14.000,00, dinheiro do contribuinte jogado fora, tudo por falta de responsabilidade de quem devia cuidar do patrimônio público, o Executivo Municipal.

A propaganda enganosa no rádio e na televisão continuam soltas. O Hospital, o asfaltamento (parece que parou, não vi mais) a ideologia do rádio insiste em ser o pai dessas crianças. Se é pai, (pois pai é quem cuida), vamos ver se a ideologia vai cuidar. Como perguntar não ofende, perguntamos: Por que o Programa do Leve Leite faliu? Qual o destino que a prefeitura vai dar aos postos do programa? Vai deixar se deteriorarem?

Confira as fotos e tire suas conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG