sexta-feira, 25 de junho de 2010

MAUÉS - 177 ANOS - Termina o Flifloresta 2010


















O Museu do Homem de Maués ficou pequeno diante do grande público, notadamente de professores e alunos que foram ouvir e debater a Palestra com o poeta da floresta Thiago de Mello e como debatedores, o poeta antropólogo, Professor Ademir Ramos e o poeta e escritor Zemaria. Pela manhã a secretaria de turismo distribuiu gratuitamente centenas de exemplares do "Estatuto do Homem" obra prima de Thiago de Mello e que já foi traduzida para centenas de línguas no mundo. A entrega dos exemplares foi nas casas que estavam cadastradas no programa de leitura domiciliar, no qual o livro é levado nas casas através de uma bicicleta transformada em biblioteca ambulante - bibliocleta.
À noite, na praça Coronel João Verçosa, houve o recital poético do grupo Imbaúba, com Celdo Braga e Thiago de Mello. Foi um momento de grande êxtase para os presentes. O som da floresta e a sua poesia tomaram conta do lugar. Ainda teve a presença da Miss Amazonas e Miss Brasil Intercional, a bela e simpatica Lilian Lopes.

A meia noite houve o parabéns para Maués 177 anos e queima de fogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG