quarta-feira, 28 de abril de 2010

Como SÃO e como AGEM os Pastores do DIABO








COMO SÃO E AGEM OS PASTORES DO DIABO
Por Aldemir Bentes de Maués
quarta-feira, 28 de abril de 2010

Os pastores do diabo estão infiltrados em todos os seguimentos da sociedade. Mas o que eles mais gostam, é de participar da política partidária, pousando de bons moços e sempre usam Deus como seu escudo. Tudo teatro, na verdade, eles buscam prestígio e dinheiro para aumentar o seu patrimônio.
Tudo começa quando eles infringem as regras da sociedade. Como na maioria das vezes são preguiçosos, eles começam a consumir álcool, em seguida maconha e depois, outras drogas mais potentes e proibidas como a cocaína. Como não trabalham, começam a praticar pequenos furtos, assaltos e malandragem. Gostam de exibir seus corpos e para isso, usam a tatuagem no todo ou em parte dele.
Depois de praticarem os atos mais absurdos condenados pela sociedade, são presos e a maioria deles, depois de pós-graduados no mundo do crime, busca a proteção ingressando em uma seita ou religião. Como são exímios fingidores e calculistas, eles se mostram arrependidos de seus crimes, relatam seus feitos durante os cultos ou pregações religiosas e depois de ganharem a confiança dos fiéis, eles começam maquiavelicamente, a planejarem a sua ascensão na hierarquia da Igreja ou seita.
Ao ganharem a confiança da maioria dos fiéis e dirigentes da Igreja ou seita, eles começam a preparar seu ingresso na vida pública através da política partidária.
Usam os votos dos fiéis para ganharem as eleições e nada fazem que justifique suas presenças no parlamento.
São umas aves de rapinas, pessoas da pior espécie, pois se preciso for, vendem a alma a troco de dinheiro. Gostam de negociatas, chantageiam, cobram, mentem, tudo para se manterem no poder e em evidência.Para impresionar, só andam bem vestidos.
Geralmente fazem uso do rádio, através de programas religiosos, nos quais eles dramatizam, choram, gritam, invocam Jesus, expulsam demônios e propagam que a sua religião é a melhor, que o seu Deus é o melhor, que na sua Igreja os milagres acontecem. O povo menos esclarecido acredita em suas pregações e buscam essas igrejas ou seitas para solucionarem seus problemas. A armadilha está preparada. Os fiéis de boa fé tornam-se prisioneiras desses parasitas e pseudos salvadores de almas.
Geralmente gostam de mostrar sua condição de rico, andam em carros novos ou seminovos e sempre usam adesivos com temas religiosos decalcados em seus veículos.

Quando acuados, denunciados, ameaçados, citam em seus discursos, passagens da bíblia, invocam Deus. Sussurram frase de efeito “quem planta o bem, colherá o bem”, “quem planta o mal, colherá o mal”. Ledo engano, no fundo o que eles querem e gostam é do status e do dinheiro que sua condição pode lhes proporcionar. Se rato gosta de queijo, eles gostam de dinheiro!
CUIDADO!
Eles contagiam e viram a cabeça de muitas pessoas. Seus discursos são repletos de insinuações de bom comportamento, combatem (?) a violência e são uns vira folhas natos: Para onde rolar mais dinheiro e poder, lá estarão eles fazendo o que gostam de fazer, ENGANAR o POVO menos esclarecido e de boa fé.

VOCÊ CONHECE ALGUM TIPO DESSES??? ELE PODE ESTAR MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ DO QUE VOCÊ PENSA. CUIDADO!!!!
Sugestão: Busque saber da vida dessas tristes pessoas que só enganam e iludem as pessoas de bem, não acredite nelas, pois você poderá ser a próxima vítima.


Sobre o autor deste Artigo: É alcoólatra, já caiu várias vezes nas ruas de Maués (ver biografia em seu livro Maués, Contos e Lendas), foi funcionário (passou por concurso público), por 14 anos do ex-BEA, pediu demissão e jamais foi punido por qualquer ato de improbidade administrativa. Suas declarações de Imposto de Renda estão à disposição de qualquer cidadão de Maués. Sua casa, pobrezinha, está paga, sem precisar se envolver com agiotagem, sem tatuar seu corpo, sem mentir para tirar proveito próprio, sem participar de nenhuma trama para ganhar dinheiro fácil, sempre trabalhando honestamente e quem pagou foi sua família. Bêbado sim, sem vergonha? Jamais, o resto? A história vai dizer, podem esperar...

*Aldemir Bentes é filho de Maués, ALCOÓLATRA, Escritor, Formado em Letras pela UEA – Núcleo de Maués – Maués-AM, 28/04/2010 – quarta-feira - de 12:40 às 13:56 h
Visite o Blog do Aldemir: http://blogdoaldemirdemaus.blogspot.com/search?q=
Opine, critique, colabore, comente: e-mail: aldemirbentes.maués@hotmail.com
“Não jogue este texto na via pública, mantenha limpa a nossa cidade”

Um comentário:

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG