sexta-feira, 2 de abril de 2010

BUEIRO a céu Aberto: Ameaça à saúde



Este bueiro a céu aberto, construído na administração passada, desde a sua construção, nunca foi coberto. Localizado na Rua Sátiro Pereira da Costa, próximo ao conjunto da SUHAB, tornou-se uma grande ameaça à saúde dos moradores da redondeza. Segundo denúncias ao Blog do Aldemir, moradores afirmam que pessoas inescrupulosas, jogam todo tipo de lixo dentro do mesmo, além de animais mortos, causando mau cheiro em toda vizinhança. Além do mau cheiro, a água parada é um criadouro natural do mosquito da dengue, podendo desencadear um surto da doença em nossa cidade.
PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS: Os moradores solicitam às autoridades de Saúde do município, a Secretaria de Obras que tomem providências, no sentido de fechar o bueiro em toda sua extensão, só assim, poderemos evitar os transtornos causados pelo mesmo. Com a palavra às autoridades municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG