segunda-feira, 22 de março de 2010

EM MENOS DE TRÊS DIAS: Outro Crime bárbaro




A menos de três dias da ocorrência de um bárbaro crime no centro de Maués, a cena se repete com as mesmas características de crueldade do anterior. Desta vez, o cenário foi próximo a feira do produtor, também no centro de Maués. No domingo, 21/03/10, por volta das 22:00 h, segundo informações não oficiais, dois homens que bebiam, depois de uma brincadeira banal, se desentenderam culminando com a morte do jovem Joiaribe Lacerda Brasil de 22 anos. O seu assassino, conhecido apenas por "Negão", se sentindo ofendido pela brincadeira, decepou a cabeça do jovem usando um terçado. Depois de ingerirem certa quantidade de álcool, um deles, o que morreu, ao cumprimentar o seu assassino, teria machucado o dedo dele de forma involuntária. O assassino reclamou e novamente foi agredido, com tapinhas em tom de brincadeira nos braços. Depois disso, o rapaz desceu para um barco e o seu assassino sumiu do local. Momentos depois, o rapaz voltou do barco e ao encontrar com o seu assassino, pediu desculpas a ele, sendo desculpado pelo mesmo, mas assim que ele o desculpou, rapidamente arrancou de sua costa um terçado e desferiu um golpe mortal que atingiu o pescoço da vítima. Mesmo ferido, o rapaz ainda caminhou alguns passos e caiu sem vida. O corpo foi levado para o hospital e depois foi velado na Rua Ramalho Júnior nas proximidades do mangueirão, pois segundo informaram algumas pessoas no velório, a mãe do jovem Joiaribe está morando em Nova Olinda do Norte, aqui em Maués residem seus irmãos e parentes da família Brasil.
Mais um crime com cena de crueldade, no qual a vida humana nada significa, no qual os valores morais e cristãos, foram esquecidos. Esses são os reflexos do consumo exagerado e sem controle do álcool e também, a mistura com outros entorpecentes proibidos. É preciso que as autoridades desenvolvam ações para inibir a venda indiscriminada de bebidas alcoólicas, afim de se evitar crimes como esses que ocorreram nos últimos dias. As autoridades têm que tomar providências junto aos estabelecimentos que comercializam bebidas, impondo regras para a venda das mesmas, horários e outras ações que possam frear esse tipo de noticiário que maculam a imagem de nosso município. O assassino foi preso em flagrante, segundo informou um irmão da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG